Proposta de flexibilização é apresentada ao Comitê de Saúde e novo decreto pode ser publicado na segunda (25)

CORONAVIRUS


Proposta de flexibilização é apresentada ao Comitê de Saúde e novo decreto pode ser publicado na segunda (25)O prefeito municipal, Alexandre Lindenmeyer, usou as redes sociais para anunciar que na próxima segunda-feira (25) um novo decreto poderá ser publicado com adequações relacionadas à flexibilização das atividades econômicas em Rio Grande.

De acordo com o Chefe do Executivo, uma proposta neste sentido foi apresentada na manhã de hoje para o Comitê Técnico Municipal de Prevenção e Cuidado ao Coronavírus e será apreciada no decorrer do final de semana. A mesma leva em consideração “questões relacionadas à testagem, triagem, Tele-Covid, a ocupação dos leitos de UTI no presente momento e demais circunstâncias relacionadas ao enfrentamento à Covid-19 no município”, argumentou o prefeito.

“Estaremos retomando a discussão na próxima segunda-feira, às 8h, para deliberarmos a respeito. No decorrer do dia estaremos publicizando um novo decreto adequado a um novo momento que estamos vivendo no nosso município em relação à Covid-19”, finalizou Alexandre.

Veja o pronunciamento na íntegra:

Compartilhe