Construção da Cadeia Pública de Rio Grande é destaque da Agenda Celic

Estado

A concorrência para construção e implantação da Cadeia Pública masculina de Rio Grande é uma das 19 licitações agendadas para o período entre 17 e 21 de agosto pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). A obra na cidade do sul do Estado é uma demanda da Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e prevê uma área construída de 6.982,05 metros quadrados. A licitação está marcada para quinta-feira (20/8).

Além desse certame, estão programados para o período a contratação de empresas para elaboração de projetos de engenharia para melhoria de segurança viária na Rota do Sol e na RS-118, registros de preços para diversos produtos, como panelas e pratos descartáveis, material de expediente, ferragens e lâmpadas, entre outros.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado junto aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Para mais informações sobre cada processo, acesse o site www.celic.rs.gov.br e informe o número do edital ou processo.

Clique aqui e confira as licitações agendadas entre 17 e 21 de agosto de 2020.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom

Compartilhe